Um homem foi preso na noite de quarta-feira (06) após esfaquear e matar por vingança um desafeto, deixando outro ferido na comunidade Monte Santo, zona rural de Simões-PI.
O suspeito, identificado como Nael Dolores, fugiu do local do crime utilizando uma moto, mas logo foi capturado pelos policiais militares na Serra do Inácio, nas proximidades da cidade de Betânia do Piauí.
De acordo com o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix, o suspeito confessou que agiu por vingança, pois tinha uma rixa antiga com as vítimas. “Ele disse que foi provocado pelas vítimas e reagiu com uma faca. Ele estava com a camisa ensanguentada e marcas de sangue no corpo quando foi abordado pelos policiais”, relatou o major.
“Dessa maneira, foi dado voz de prisão ao agressor e feita a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil de Simões-PI, onde foi autuado em flagrante pela prática criminosa”, finalizou o major.
As vítimas foram identificadas como Josimar de Sousa Carvalho, natural de Araripina-PE, agricultor, 26 anos, que ficou ferida; e Alisson de Sousa Carvalho, natural de Marcolândia-PI, agricultor, 20 anos, que teve morte confirmada.
O homem preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital da região. O estado de saúde delas não foi informado.
Compartilhe este post