Um homem foi preso por volta das 13h dessa quarta-feira (14) durante um patrulhamento da Força Tática, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Paulistana, portando uma mochila com 1.9 Kg de cocaína e 900 g de crack.
De acordo com informações do comandante do 20º BPM, major Félix, o homem conduzia uma moto do tipo Honda / CG 125 Titan, de placa LWF 2505, de Jaicós, apresentando atitudes suspeitas.
“Durante a abordagem policial, foi encontrado dentro da mochila do indivíduo 1.9 Kg de uma substância análoga a cocaína e 900 gramas de uma substância análoga a crack”, disse o major ao Somos Notícia.
Na abordagem, o suspeito falou sobre a origem da droga. “Ao ser questionado sobre o local onde o autor do fato adquiriu a substância ilícita, o mesmo afirmou que havia adquirido nas proximidades do cemitério da cidade de Paulistana”, finalizou.
Diante da ação ilícita flagrada foi dada voz de prisão ao autor do fato que foi conduzido imediatamente a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.
Compartilhe este post