Um homem que havia sido internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, em Teresina, fugiu da unidade de saúde durante a madrugada deste domingo (24).
Segundo informações, ele foi identificado como Gleison Rodrigues, de 22 anos, e estava ferido nas costas com três disparos de arma de fogo.
De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, a vítima havia sido abordada por um homem em uma moto e anunciou o assalto. Gleison Rodrigues reagiu e foi baleado.
“Segundo relatos da vítima, um indivíduo não identificado o abordou em uma moto e pediu o celular. Ele não entregou e foi baleado próximo à Ceasa”, disse o sargento ao Meio Norte.
O homem havia sido socorrido por terceiros e levado para a UPA, onde foi atendido e precisou ficar internado, aguardando transferência.
“Ele estava na sala verde aguardando transferência para o HUT, e em determinado momento, saiu da unidade de saúde em destino ignorado. Ele inclusive, segundo os médicos, corre risco de hemorragia”, disse o policial.
O caso está sendo apurado.
Compartilhe este post