Press "Enter" to skip to content

Homem baleado durante assalto foge da UPA do Promorar, em Teresina, após atendimento médico

Um homem que havia sido internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, em Teresina, fugiu da unidade de saúde durante a madrugada deste domingo (24).

Anunciantes Somos Noticia

Segundo informações, ele foi identificado como Gleison Rodrigues, de 22 anos, e estava ferido nas costas com três disparos de arma de fogo.

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, a vítima havia sido abordada por um homem em uma moto e anunciou o assalto. Gleison Rodrigues reagiu e foi baleado.

“Segundo relatos da vítima, um indivíduo não identificado o abordou em uma moto e pediu o celular. Ele não entregou e foi baleado próximo à Ceasa”, disse o sargento ao Meio Norte.

O homem havia sido socorrido por terceiros e levado para a UPA, onde foi atendido e precisou ficar internado, aguardando transferência.

“Ele estava na sala verde aguardando transferência para o HUT, e em determinado momento, saiu da unidade de saúde em destino ignorado. Ele inclusive, segundo os médicos, corre risco de hemorragia”, disse o policial.

O caso está sendo apurado.

Compartilhe este post
79Shares
Mission News Theme by Compete Themes.