O narrador Galvão Bueno tornou-se um dos donos do canal esportivo N Sports. A movimentação acontece após o locutor ter assinado contratos para projetos na Band e no streaming Amazon Prime Video.
Detalhes da sociedade
A nova composição societária da N Sports, que existe desde 2018, agora inclui Galvão Bueno e outras duas empresas:
- O grupo europeu Tellescom.
- A holding Ola Sports, que tem Antonio Tabet, ex-Porta dos Fundos, como um de seus membros.
O papel de Galvão Bueno
No novo negócio, as funções de Galvão Bueno incluirão a participação em decisões estratégicas e de conteúdo, o desenvolvimento de novos produtos e a ajuda para atrair patrocinadores para o projeto.
Foco em automobilismo e reposicionamento de mercado
Em entrevista, Galvão Bueno afirmou que o negócio foi uma oportunidade e detalhou os planos futuros. “Vamos trabalhar para trazer coisas novas, competições focadas no automobilismo, uma nova linguagem para isso. Seremos fortes neste mercado”, comentou o narrador.
André Barros, um dos CEOs da N Sports, declarou que a chegada de Galvão visa reposicionar a empresa no mercado esportivo, com a promessa de entrar em disputas por torneios relevantes.
Sobre a N Sports
A N Sports está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país, como Sky e Claro, e também possui presença no YouTube. O canal exibe eventos como a Copa Itália de futebol e o Campeonato Paranaense.
Leia também:
- Galvão Bueno detona treinador após vexame da Seleção Brasileira
- Galvão comete gafe ao pedir que cadeirante fique de pé durante hino nacional

