Gafe de Galvão Bueno

Galvão comete gafe ao pedir que cadeirante fique de pé durante hino nacional

Famosos

Gafe de Galvão Bueno – O narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, cometeu uma gafe na última quinta-feira (18), durante a transmissão dos jogos olímpicos.
Ele pediu para que todos ficassem de pé durante a execução do hino nacional, incluindo o cadeirante que estava no estúdio.
Depois da vitória de Usain Bolt nos 200 m rasos, o narrador pediu que o humorista Marcelo Adnet cantasse o hino jamaicano, em homenagem ao vencedor da prova.
“Vamos lá, todos de pé, por favor, que nós vamos ouvir com muito respeito o hino da Jamaica”, disse ele.
“Por isso que eu nem levantei. Deixa eu ficar sentado”, declarou o atleta cadeirante de forma bem-humorada.
Entre os convidados estava o comentarista Lars Grael.
Em outro momento durante a Rio-2016, Galvão foi criticado por um comentarista da BBC porque não fazia silêncio antes de uma prova de natação, quando queriam ouvir o sinal sonoro de largada.

Gafe de Galvão recebe críticas nas redes sociais

galvao

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário