Last updated on 13 de outubro de 2025
Três homens, incluindo dois funcionários de um estabelecimento comercial, foram presos em flagrante nesta segunda-feira (6) suspeitos de furtar mais de 400 quilos de frango de uma empresa de alimentos na Zona Sudeste de Teresina.
A prisão ocorreu após o dono da empresa denunciar movimentações suspeitas envolvendo um dos caminhões de transporte, que estava sob monitoramento.
Segundo a delegada Maria Laura Monteiro, da 9ª Delegacia Seccional de Teresina, os policiais flagraram a transferência irregular de 27 caixas de frango, totalizando cerca de 405 quilos, do caminhão da empresa para uma picape. Essa foi a identificação da carga roubada por funcionários.
“Os policiais interceptaram os veículos nas proximidades do balão do bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste da cidade, ocasião em que três suspeitos foram detidos”, informou ao g1 a delegada.
Os policiais interceptaram os veículos e detiveram os três suspeitos nas proximidades do balão do bairro Vale Quem Tem, na Zona Leste da cidade.
A investigação indica que os funcionários da empresa e o terceiro suspeito podem ter cometido outros furtos semelhantes, e há indícios de associação criminosa entre eles. O caso dos funcionários denunciados e a carga apreendida foram encaminhados à Central de Flagrantes.

