A ação foi coordenada por equipes das Polícia Civil e Militar do Ceará
Uma ação rápida coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na localização e prisões, nesse sábado (1º), de dois homens envolvidos em um homicídio registrado na cidade de Boa Viagem, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. As capturas aconteceram minutos depois do crime ser registrado no bairro Alto Motor, no mesmo município.
Logo que tomaram conhecimento da morte de um homem, de 28 anos, que possuía passagens por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa, os policiais civis e equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) saíram em campo para localizar os partícipes desta ação criminosa. O homem foi morto por disparos de arma de fogo em via pública. Com as características dos suspeitos, as Forças de Segurança lograram êxito na captura dos alvos, dois homens de 29 e 18 anos.
Os suspeitos, que foram localizados próximos do local do crime, foram conduzidos à delegacia da região, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio. A PCCE segue com as investigações para identificar a motivação do crime e se há outros envolvidos nesse crime de morte.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o número (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
O post Forças de Segurança prendem dupla envolvida em homicídio, minutos após o crime apareceu primeiro em Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil do Ceará
Compartilhe este post