Press "Enter" to skip to content

Tricolor carioca garante vitória suada contra Al-Hilal em duelo eletrizante na Flórida

Last updated on 5 de julho de 2025

Numa tarde de emoções em Orlando, o Fluminense garantiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal, num confronto que manteve a tensão até o apito final. A partida, iniciada com as escalações já anunciadas e os jogadores aquecidos, prometia um embate de alto nível.

Anunciantes Somos Noticia

Desde os primeiros minutos, o ritmo foi intenso. Logo no primeiro minuto, Marcos Leonardo, do Al-Hilal, sofreu uma falta na lateral esquerda, cometida por Ignácio, do Fluminense. Aos 7 minutos, Jhon Arias, do Fluminense, cometeu falta em Moteb Al Harbi, do Al-Hilal, no campo defensivo. O Fluminense teve seu primeiro escanteio aos 12 minutos, cedido por Malcom. O meio-campo também foi palco de disputas acirradas, com Sergej Milinkovic-Savic, do Al-Hilal, recebendo um cartão amarelo aos 11 minutos por uma entrada perigosa em Nonato, do Fluminense. Mohamed Kanno, do Al-Hilal, cometeu falta em Martinelli, do Fluminense, aos 29 minutos.

O placar foi aberto aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Martinelli, do Fluminense, finalizou com o pé esquerdo do lado esquerdo da área, acertando o ângulo superior direito, após assistência de Gabriel Fuentes. Era o Fluminense 1, Al-Hilal 0. Os acréscimos do primeiro tempo foram agitados, com o quarto árbitro anunciando 4 minutos extras. Aos 45’+4′, uma decisão do VAR confirmou que não houve pênalti para o Al-Hilal. O primeiro tempo terminou com a vantagem tricolor.

A segunda etapa começou com uma substituição no Fluminense, com Hércules entrando no lugar de Martinelli. Aos 51 minutos, o Al-Hilal conseguiu o empate. Marcos Leonardo finalizou de pé direito, de muito perto, no ângulo superior esquerdo, com assistência de Kalidou Koulibaly após um escanteio. O jogo estava 1 a 1.

Leia também:

O ritmo do jogo seguiu acelerado, com ambos os times buscando a vitória. Houve muitas finalizações bloqueadas de ambos os lados. Aos 66 minutos, Thiago Silva, do Fluminense, foi advertido com cartão amarelo por uma entrada perigosa. As substituições foram frequentes para tentar mudar o panorama da partida. Pelo Fluminense, Lima e Everaldo entraram aos 68 minutos, substituindo Nonato e Germán Cano, respectivamente. Já o Al-Hilal fez alterações, incluindo a entrada de Abderrazzaq Hamed-Allah aos 75 minutos.

A virada do Fluminense veio aos 70 minutos. Hércules finalizou com o pé direito do meio da área no canto inferior esquerdo, após uma assistência de cabeça de Samuel Xavier. Fluminense 2, Al-Hilal 1.

Os minutos finais foram de grande pressão do Al-Hilal, que buscou incessantemente o empate. Houve uma série de escanteios cedidos pela defesa tricolor. Kalidou Koulibaly, do Al-Hilal, e Rúben Neves, do Al-Hilal, receberam cartões amarelos nos acréscimos por entradas perigosas. O jogo foi interrompido diversas vezes devido a lesões, como a de Samuel Xavier, do Fluminense, aos 83 minutos e Fábio, também do Fluminense, aos 90’+9′. Nos últimos instantes, Musab Al Juwayr, do Al-Hilal, teve uma finalização defendida no lado esquerdo do gol, após assistência de Abderrazzaq Hamed-Allah.

Após 7 minutos de acréscimo anunciados pelo quarto árbitro, que se estenderam até os 90’+10′, o árbitro finalmente encerrou a partida. O Fluminense consolidou sua vitória por 2 a 1 sobre o Al-Hilal.

Fluminense Al-Hilal Orlando

Compartilhe este post
42Shares