Last updated on 13 de outubro de 2025
Natalane da Silva, uma mulher assassinada com golpes de faca na madrugada desta terça-feira (7) em Madeiro, no Piauí, teve seu marido, Raimundo José dos Santos, preso como principal suspeito. O caso foi registrado como feminicídio e será devidamente investigado pelas autoridades.
O suspeito fugiu logo após o ataque, ocorrido dentro da residência do casal, na região Norte do Piauí. Horas depois da fuga, Raimundo se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia, onde acabou detido.
A vítima de feminicídio, Natalane da Silva, ainda chegou a ser socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Contudo, a mulher esfaqueada em Madeiro não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A motivação exata para o feminicídio em Madeiro ainda está sob apuração da polícia. No entanto, moradores relataram às autoridades que o casal vinha tendo discussões frequentes nos últimos dias. O crime da mulher assassinada pelo marido causou grande comoção entre familiares e na comunidade local.

Com informações do site: Luzilândia News
