Três membros da mesma família morreram no último sábado (3) em Canarana, Bahia, após passarem mal depois de almoçarem juntos. O caso, divulgado nesta terça-feira (6), é investigado pela Polícia Civil para determinar a causa das mortes.
As vítimas foram identificadas como Adelaine Maria de Souza, de 74 anos; Leonardo Sousa dos Anjos, de 31 anos; e Margarete Souza, de 42 anos. As mulheres eram irmãs, e o homem era filho de uma delas.
Além dos três adultos, uma criança também passou mal após consumir a refeição. Ela está internada em um hospital do município de Irecê e apresenta quadro de Saúde estável, conforme informações divulgadas.
As mortes ocorreram na tarde do último sábado (3), no povoado de Salobro, em Canarana. As quatro pessoas almoçaram juntas e apresentaram mal-estar logo após ingerirem a refeição.
Polícia investiga mortes de família após almoço na Bahia
Segundo a Polícia Civil, após apresentarem mal-estar, as vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde. No entanto, os óbitos foram constatados no próprio local.
A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar o que teria causado as mortes. Laudos emitidos pelo Departamento de Perícia Técnica (DPT) devem auxiliar nas investigações em curso.
A Secretaria Municipal de Saúde de Canarana informou, por meio de nota, que acompanha o caso e presta suporte às famílias envolvidas no ocorrido.
“No momento, aguardamos a conclusão da apuração técnica realizada pelos órgãos competentes, em conjunto com a Secretaria da Saúde do Estado. Até que essa investigação seja finalizada, não há confirmação oficial sobre a causa do ocorrido”, finalizou a pasta.
A Polícia Civil de Canarana, Bahia, investiga as mortes de três pessoas da mesma família após um almoço. Uma criança está internada.

Be First to Comment