Um grave acidente na BR-153, em Rialma (GO), na madrugada deste sábado (30), matou quatro membros de uma mesma família. As vítimas eram o pai, Raimundo Francês de Carvalho (85 anos); a mãe, Rosalina Douro de Carvalho (84 anos); o filho, Raimundo Francês de Carvalho Filho (61 anos); e o neto, Fayrison dos Santos Carvalho (40 anos).
O acidente ocorreu quando um Honda City invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma caminhonete. As quatro vítimas estavam no carro de passeio e ficaram presas às ferragens, não resistindo aos ferimentos. Um casal que estava na caminhonete sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para realizar o atendimento e controlar o trânsito, que ficou interditado por algumas horas. A Polícia Científica foi acionada para a perícia e identificação das vítimas.
A tragédia chocou a região e destaca os perigos de acidentes em rodovias. A família era moradora de Rialma e bastante conhecida na cidade. Não há ainda informações acerca do estado de saúde dos feridos.
Compartilhe este post