Tópicos
A morte do vereador João Jago abalou Pastos Bons nesta quinta-feira (21). João Luís do Espírito Santo Coelho, de 62 anos, foi encontrado sem vida no povoado Orozimbo, zona rural da cidade. A Polícia Civil do Maranhão investiga o caso, mas a suspeita inicial é de causas naturais.
Leia também:
- Corpo de jovem de 26 anos é encontrado às margens da BR-135 no sul do Piauí
- Corpo de homem desaparecido durante caçada é encontrado em mata no Piauí
Morte do Vereador João Jago em Pastos Bons
João Luís do Espírito Santo Coelho, conhecido politicamente como João Jago, foi localizado morto em sua propriedade na zona rural de Pastos Bons. A Polícia Civil assumiu a investigação para esclarecer as circunstâncias do falecimento do vereador, que, por enquanto, levanta a hipótese de causas naturais.
Trajetória Política de João Jago
Natural de Pastos Bons, João Jago tinha uma trajetória política marcada por dedicação ao município. Sua carreira começou como suplente de vereador nas eleições de 2008. Em 2012, ele foi eleito vereador e reeleito em 2016. No pleito de 2020, voltou a atuar como suplente, mas em 2024 foi novamente eleito vereador.
Prefeitura e assessoria lamentam falecimento do vereador João Jago
A Prefeitura de Pastos Bons lamentou a morte do vereador João Jago. Em nota, destacou que João Jago foi um homem íntegro e dedicado, deixando um legado de compromisso e defesa dos interesses da cidade. A administração municipal ressaltou seu trabalho em prol da população.
A assessoria de comunicação do vereador também divulgou um comunicado de pesar. Nele, afirmou que João Jago atuou com dedicação e compromisso, exercendo o cargo com humildade, firmeza de propósito e espírito de serviço. Ele era reconhecido por sempre buscar ajudar as pessoas mais necessitadas.
Com informações do g1/MA
Compartilhe este post
