Ex-bailarina do Faustão é presa em operação contra lavagem de dinheiro

Famosos

A ex-bailarina do programa do Faustão, Natacha Horana Silva, de 33 anos, foi presa em São Paulo por suspeita de envolvimento com organização criminosa e lavagem de dinheiro. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil, Ministério Público e Receita Federal. A dançarina, que também atuava como digital influencer, possui mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da ex-bailarina, onde foram encontrados documentos, celulares, computadores e mais de R$ 100 mil em espécie. A suspeita já passou por audiência de custódia e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

A polícia investiga a ligação da ex-bailarina do Faustão com uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro. A investigação também apura a participação da influenciadora na divulgação de atividades ilícitas em suas redes sociais.

Em nota, a defesa da ex-bailarina afirma que sua cliente jamais praticou qualquer ato ilícito. A defesa já entrou com um pedido de habeas corpus, que será analisado pela Justiça.

Ex-bailarina do Faustão é presa em São Paulo
Ex-bailarina do Faustão é presa em São Paulo
Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário