Estupro coletivo – Dois maiores foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido sob suspeita de terem praticado um estupro a uma mulher de 26 anos, em Oeiras, no sul do Piauí, na noite deste sábado (27).
A identidade deles não foi divulgada pela polícia. “A jovem teria ficado em coma alcoólico e alguns indivíduos cometeram o crime”, disse o delegado titular da delegacia de Oeiras, que está investigando o caso, Antonio Newton.
Segundo ele, os três teriam se oferecido para levar a jovem desacordada para casa. Informações asseguram que, ao chegarem no local, a despiram, praticaram o crime e a deixaram sem roupas sobre uma cama.
Meia hora depois ela teria sido encontrada machucada e com hematomas. A polícia foi acionada e logo iniciou as diligências. Algumas pessoas que testemunharam a saída dos suspeitos com a mulher já foram ouvidas.
A assistência à vítima do estupro coletivo
“A vítima teve toda a assistência necessária na unidade policial da Delegacia Regional de Oeiras, e já foi encaminhada para fazer o exame de corpo e delito no IML de Teresina”, disse o delegado da Delegacia Regional de Oeiras Antônio Newton.
Com informações do G1