Eduardo Araújo da Silva Ramos, de 27 anos, estudante do curso técnico em Eletromecânica do Instituto Federal do Piauí (IFPI) de Floriano, morreu vítima de choque elétrico nessa quarta-feira (24). O incidente ocorreu no bairro Sambaíba, em Floriano, durante instalação de um ar-condicionado.
Logo após a ocorrência do choque elétrico, Eduardo foi prontamente socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Floriano. No entanto, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, apesar dos esforços dos médicos para realizar a reanimação cardiopulmonar.
O Instituto Federal do Piauí Campus Floriano emitiu uma nota lamentando a morte do estudante. O reitor, Paulo Borges da Cunha, e a diretora-geral do campus, Edenise Alves Pereira, expressaram solidariedade à família e amigos de Eduardo, compartilhando o pesar da comunidade acadêmica diante dessa perda.
Nota do IFPI
“O Instituto Federal do Piauí (IFPI) comunica, com pesar, o falecimento de Eduardo Araújo da Silva Ramos, aluno do curso técnico em Eletromecânica do Campus Floriano. Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Borges da Cunha e a diretora-geral do campus, Edenise Alves Pereira, lamentam a perda e se solidarizam com a família e amigos do servidor neste momento de dor.”
A morte de Eduardo Araújo da Silva Ramos é uma trágica notícia para toda a comunidade escolar e deixa um sentimento de consternação entre colegas, professores e funcionários do IFPI.
Vítima de choque elétrico | Estudante do IFPI
Com informações do Portal AZ
Compartilhe este post