A enfermeira Victória Lorrane Seabra, de 29 anos, que foi atropelada por um carro em alta velocidade no último sábado (1º) na zona leste de Teresina, apresentou sinais de melhora. A mãe da jovem, Jane Almeida, informou que a filha está reagindo bem, com espasmos e movimentação após a retirada da sedação, mas permanece desacordada e entubada.
Os médicos avaliam a evolução de Victória de forma positiva, embora ressaltem que a enfermeira permanece em estado delicado. Uma tomografia foi realizada, e o resultado deve ser divulgado nesta sexta-feira (07).
O acidente ocorreu na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, quando Victória estava a caminho do trabalho na madrugada do último sábado. Ela se deslocava em um mototáxi quando foi atingida por um veículo em alta velocidade que colidiu com a traseira da motocicleta. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.
O motorista foi identificado como o estudante de medicina Matheus Soares Magalhães Tajra, graças a um motociclista que perseguiu o veículo e fotografou a placa. Um boletim de ocorrência foi registrado e um segundo boletim foi feito na delegacia de trânsito.
Victória foi socorrida e encaminhada para o Hospital Unimed Primavera, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela passou por uma cirurgia na cabeça devido ao forte impacto e à perda de sangue.
Doação de Sangue
Familiares e amigos estão fazendo campanha para doação de sangue para auxiliar no tratamento e recuperação da enfermeira Victória.
![A enfermeira Victória seguia para o trabalho em um mototáxi quando houve o atropelamento na zona Leste de Teresina durante a madrugada.](https://controle.somosnoticia.com.br/wp-content/uploads/2025/02/enfermeira-victoria-atropelada-em-teresina.jpeg)