O empresário e advogado Erasmo Alencar foi vítima de sequestro e tortura ao ser mantido em cárcere na própria residência na cidade de Picos, região sul do Piauí, na madrugada deste domingo (17). A informação foi confirmada pelo site Riacho Net e a Polícia Civil já investiga o caso.
Como o crime aconteceu
De acordo com as primeiras informações, Erasmo Alencar foi surpreendido por um criminoso no momento em que saía de casa. O suspeito, descrito como moreno e alto, agrediu o empresário com socos e utilizou um martelo para quebrar o pé da vítima.
Segundo relatos, o empresário Erasmo Alencar foi mantido em cárcere privado por aproximadamente cinco horas. Durante esse período, ele foi submetido a tortura. Além da violência física, o criminoso roubou pertences pessoais, como celular, roupas, joias e outros objetos de valor do empresário.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada das autoridades. Erasmo Alencar foi socorrido e encaminhado a um hospital da região.
Investigações em Andamento
A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações para identificar e localizar o autor do crime. A motivação do sequestro e da tortura ainda é desconhecida.
A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar a motivação e autoria do crime de sequestro e tortura contra o empresário Erasmo Alencar, em Picos.
