Um turista foi assassinado a tiros em Fortaleza-CE após entrar com dois amigos em uma comunidade dominada por uma facção criminosa. Um dos sobreviventes ao ataque é o franciscoense Antonio Damilton Rodrigues da Silva.
Os três, Antônio Damilton Rodrigues da Silva, Aldete Robério Saldanha e João Paulo Henrique de Freitas, saíram de Teresina na tarde dessa quarta-feira (21) com destino a Fortaleza para participar de um evento automotivo na capital.
De acordo com informações, eles seguiam a rota indicada pelo GPS e acabaram entrando na comunidade do Oitão Preto, no bairro Moura Brasil.
O amigo de Damilton, Aldete Robério – que residia em Teresina, foi atingido por um tiro no rosto e teve morte confirmada ainda no local. Damilton e João Paulo conseguiram sair do carro e correram pelas ruas da comunidade. Eles foram resgatados por policiais militares.
O empresário franciscoense, Damilton Silva, foi atingido de raspão na perna por um dos tiros. Ele disse ao Somos Notícia que foram atacados ao entrarem na comunidade.
“Logo na entrada começaram a jogar várias pedras no carro. Como a gente não conhecia, acelerou para tentar sair dali, aí mais a frente tinha uma barricada na via, que conseguimos passar, mas acabamos em uma rua sem saída. Foi o momento que os criminosos atiraram mais de 20 vezes no veículo. Eu fui atingido na perna, mas estou bem. Depois que conseguimos escapar, os criminosos foram até o carro e levaram R$ 8 mil”, relatou Damilton.
Compartilhe este post