Os vereadores de Amarante realizaram nessa quarta-feira (25) uma sessão em caráter extraordinário. Em razão do enfrentamento da pandemia do coronavírus, o evento foi realizado por meio de vídeoconferência.
Na ocasião, foi aprovado por unanimidade o projeto de Lei do Executivo Municipal , conforme anunciou o prefeito Diego Teixeira no dia 20 de março, para que não haja cortes de água ou energia. Segundo informações da Câmara, os cortes estão suspensos por 90 dias em Amarante.
A sessão aconteceu por videoconferência, tendo em vista a contaminação pelo coronavírus no Brasil e no Piauí. Segundo uma publicação da Câmara em rede social, a aprovação do projeto vai permitir que o consumidor se organize na saúde e também financeiramente.
“Os vereadores se mostraram preocupados com o cenário, vigilantes e unidos no que se refere ao enfrentamento do novo coronavírus em Amarante e no mundo. Não tenha dúvida que no momento o melhor remédio e permanecer em casa para diminuir a transmissão do coronavírus”, diz a publicação da Câmara.
Compartilhe este post