Press "Enter" to skip to content

Em Maceió, bebê de 2 meses morre após violência sexual e física; pai é preso como suspeito

A Polícia Militar prendeu um homem nessa segunda-feira (31) suspeito de estuprar o próprio filho, um bebê de dois meses, que morreu após o ato sexual. O caso, noticiado pelo G1/AL, aconteceu no bairro Bom Parto, em Maceió.

Anunciantes Somos Noticia

De acordo com o chefe de serviço da Delegacia da Criança e Adolescente, a criança estava em casa na companhia apenas do pai. Uma vizinha teria ouvido o choro do bebê e foi até o local.

“A vizinha contou que ouviu um choro muito alto e que nunca tinha ouvido uma criança gritar e chorar dessa maneira. Ela disse que encontrou o pai com a criança e que ele disse que o bebê tinha caído. A vizinha não acreditou e saiu com a criança no braço para a unidade de saúde, mas a criança já estava morta”, lamenta Alan Barbosa.

Ela disse ainda que o bebê estava com o olho inchado e marcas roxas no braço, além de graves lesões nas partes íntimas. “Foi uma situação muito triste de ver, como o ser humano, ainda mais o pai, faz uma coisa dessa com uma criança”.

A mãe do bebê tem 13 anos de idade e não estava em casa no momento da violência sexual. “Além de responder por homicídio e violência sexual contra o bebê, também vai responder por estupro a mãe da criança”, afirma.

O suspeito do crime tem 21 anos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo estupro.

 Foto: Andréa Resende/G1
Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

    Deixe um comentário