Press "Enter" to skip to content

Polícia Civil prende no Maranhão, acusado de descumprir medida protetiva de urgência no Pará

Last updated on 18 de dezembro de 2024

Anunciantes Somos Noticia

ASCOM/PCMA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento na manhã desta terça-feira (17), ao mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, investigado por descumprir medida protetiva de urgência, na cidade de Marabá, no estado do Pará. Após descumprir a decisão judicial, o suspeito fugiu para o Maranhão.

O delegado Alex Pinheiro, titular da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, informou que o homem é acusado por proferir diversas ameaças contra a ex-companheira, mediante ação criminosa, o Poder Judiciário do paraense  rapidamente  deferiu pela sua prisão.

Ainda de acordo com o delegado, após troca de informações entre as Polícias Civis dos estados  do Maranhão e Pará, foi possível uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE), localizar e capturar o acusado vivendo em um endereço situado no  bairro Três Poderes, em Imperatriz, onde foi logrado com êxito a sua prisão.

Após as formalidades legais na Delegacia, o preso foi recambiado para a Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

    Deixe um comentário