eleitor investigado, corrente piauí

Eleitor é alvo de investigação por falsificar documento para transferir título no Piauí

Eleições Municipais

Um eleitor do Piauí está sendo investigado, acusado de falsificar documento para transferência do próprio título eleitoral. A investigação é do Ministério Público do Piauí, por meio da Promotoria de Justiça de Corrente, região Sul do estado.

O órgão instaurou procedimento de investigação criminal eleitoral após denúncia de ilegalidade na transferência do eleitor. Ele foi identificado pelas iniciais A. F. S. e teria usado o documento de uso particular para fins eleitorais.

A. F. S. apresentou como comprovante de residência para a tranferência do título uma conta de energia que estava em seu nome, referente ao mês de abril deste ano.

A Equatorial Piauí, segundo informações, teria informado que a unidade está registrada em nome de outra pessoa. A promotora Gilvânia Alves Viana vai apurar o caso e já determinou uma série de diligências.

eleitor investigado, corrente piauí

Com informações do 180graus

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário