Press "Enter" to skip to content

Educandário Menino Jesus homenageia professora Valdelice Granjeiro com vídeo de sua atuação na escola

Last updated on 20 de dezembro de 2024

A professora Valdelice Granjeiro, que morreu nessa terça-feira em Palmas, no Tocantins, foi homenageada pelo Educandário Menino Jesus, em Amarante, onde atuou como educadora.

Anunciantes Somos Noticia

A escola publicou um vídeo nas redes sociais com momentos marcantes da atuação da professora nas atividades escolares em aulas remotas realizadas durante a pandemia do novo coronavírus.

O vídeo inicia com o título: “homenagem do Educandário Menino Jesus à eterna professora Valdelice”. A homenagem segue com o seguinte teor: “Uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e uma profissional sem igual”.

“Assim era a nossa querida professora que, entretanto, nos deixou”, completa. Conosco deixa muitos ensinamentos, lindas e grandes lições de vida, mas também eterna saudade”, finaliza.

Valdelice Granjeiro morreu na noite dessa terça-feira em Palmas, no Tocantins, na ocasião de uma visita ao seu filho. Ela não passou bem e foi internada ainda na terça-feira, quando foi diagnosticada com dengue hemorrágica, vindo a óbito na noite do mesmo dia.

A professora, que residia com a família em São Francisco do Maranhão, foi velada e sepultada em Palmas.

Compartilhe este post
126Shares
Mission News Theme by Compete Themes.