criança atingida por pedra redenção do gurgueia

Por falta de provas, dona de casa é libertada após 81 dias presa em Parnaíba; família e amigos a esperavam

Parnaíba

Depois de passar 81 dias presa no Presídio Misto de Parnaíba, a dona de casa, identificada como Anunciação de Araújo, ganhou a liberdade na última quinta-feira (1º). Ela foi presa na ocasião da Operação Sicário I.

Ela foi apontada como suspeita de participar da execução do empresário Janes Castro Cavalcante, em novembro de 2020. Segundo informações, por falta de provas ela conseguiu a liberdade depois de quase três meses da prisão.

No momento da saída do presídio, estavam à sua espera familiares, parentes e amigos. Ela reafirmou ser inocente e que “tudo não passou de um engano”.

A Operação Sicário I foi deflagrada em abril de 2021 pela Polícia Civil do Piauí, dando cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão e ainda 08 mandados de prisão e três estados, dentre eles o Piauí, com foco em Luís Correia e Parnaíba.

O objetivo da Operação nos municípios do litoral do Piauí era a prisão dos executores do homicídio do empresário Janes Cavalcante de Castro, ocorrido no dia 18 de setembro de 2020, em Parnaíba.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa