Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de um bar de sua propriedade nesta quinta-feira (17) na comunidade Baixão, em Ilha Grande do Piauí, litoral do estado. Ela foi identificada como Maria dos Milagres da Conceição, de 52 anos.
A Polícia Militar informou que dois homens efetuaram os disparos de arma de fogo ao chegarem no estabelecimento. A mulher morreu ainda no local. Os suspeitos empreenderam fuga levando pertences dela e dinheiro do bar. Horas depois do ocorrido, os dois foram presos com armas e munições.
“Após diligências chegamos aos suspeitos do crime (de iniciais O. A. de A. e S. J. e o comparsa L. N. dos S.). Os dois estavam com duas armas, sendo uma de uso exclusivo da PM, e munições. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes”, informou ao g1 o comandante Erisvaldo Viana, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.
O comandante disse ainda que a disputa pelo tráfico de drogas teria sido a motivação do crime. Dois filhos da vítima, segundo ele, estariam também envolvidos com entorpecentes.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai investigar o caso.
Compartilhe este post