Press "Enter" to skip to content

Dois homens são presos vendendo testes rápidos de coronavírus; polícia apreendeu 875 kits furtados

A polícia recuperou em Guarulhos-SP nesta segunda-feira (13) 875 kits de testes rápidos de coronavírus que haviam sido roubados. A recuperação foi realizada por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Na ação, dois homens foram presos.

Anunciantes Somos Noticia

Segundo informações, eles estavam comercializando os kits para detecção de coronavírus. O material havia sido furtado na última quarta-feira no terminal de cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP.

A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (13) na zona Leste de São Paulo. O Deic informou ainda que a unidade era oferecida por R$ 250,00. Os agentes identificaram o indivíduo responsável pelo comércio dos kits. Ele foi detido e entregou o local de onde o material foi retirado.

Os policiais foram até o local informado, onde apreenderam 34 caixas com os kits de testes rápidos da covid-19 e ainda R$ 6.800,00 em dinheiro. Os dois envolvidos foram autuados por receptação qualificada. Ao todo, a equipe recuperou 875 kits de testes rápidos para identificação de coronavírus.

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

    Deixe um comentário