Nesse domingo (04), a Polícia Civil prendeu o acusado de matar o idoso Francisco Antonio Bernardo – de 72 anos, na comunidade Morro Grande, zona rural de Picos.
O assassinato ocorreu, segundo a polícia, na sexta-feira (02). O suspeito de cometer o homicídio foi identificado pelas iniciais Z. N. S., que foi preso nesse domingo após investigações da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).
Os dois eram vizinhos e já tiveram algumas desavenças há alguns anos. “O primeiro desentendimento entre eles aconteceu há cerca de dois anos. Na semana passada, eles voltaram a discutir por uma espera de caça. Na sexta, após outra discussão, pelo mesmo motivo o autor com um pedaço de pau acabou por ceifar a vida da vítima”, disse o delegado ao Portal Saiba Mais.
O suspeito confessou o crime e disse ainda qual a motivação. “Segundo o autor havia duas esperas para caçar avoantes, que seriam uma próxima da outra. A vítima pediu para que ele saísse do local na sexta e o mesmo não saiu. Iniciou-se uma discussão que culminou com o homicídio”, ressaltou Jonatas.
O pedaço de madeira utilizado para a prática criminosa não foi encontrado pela polícia.
Compartilhe este post