Um idoso, identificado como Cecílio, de 76 anos, foi encontrado sem vida por familiares em sua residência no bairro São João, em Campo Maior. A suspeita inicial é de que sua morte tenha sido causada por uma descarga elétrica proveniente de um aparelho celular encontrado próximo ao corpo, conectado a uma tomada.
As informações foram fornecidas pelo Campo Maior em Foco. Segundo relatos preliminares, a possibilidade de a morte ter sido provocada pela descarga elétrica do celular conectado à tomada está sob investigação, conforme mencionado pelo Tenente Coronel Etevaldo Alves. O oficial declarou que a causa do óbito será apurada.
A viatura da Polícia Militar chegou à residência por volta das 11h, após um chamado dos familiares, como informado pelo Comandante. O idoso foi encontrado morto e não respondia às tentativas de contato telefônico.
Leia também no Somos Notícia:
Os parentes do idoso, ao verificar a casa, localizaram-no no chão e solicitaram auxílio de populares para adentrar a residência pelo telhado, confirmando o óbito. A vítima estava sob tratamento médico. A Polícia Civil foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) encarregou-se da remoção do corpo.
Compartilhe este post