Depois de uma semana desaparecido, o morador do bairro Areias, conhecido como Luiz Carlos, 28, teve o seu corpo encontrado no aterro sanitário de Amarante, que fica próximo à comunidade Nova Olinda.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi assassinado no último dia 30 de maio, sábado. Segundo o comandante cabo Nepomuceno (foto acima), o reconhecimento da vítima somente foi possível após realização de exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML), em Teresina.
O suspeito de ter assassinado o rapaz foi identificado como João Francisco, 58, e foi preso por volta das 12h desta terça-feira, 9, na comunidade Araras, onde residia. “Ele matou o rapaz na Nova Olinda. O suspeito disse que tinha muito ciúme da namorada com a vítima. Isso talvez tenha sido a causa da morte”, afirma o comandante ao dizer que a morte foi praticada com uso de arma branca
Conhecido também como João Mané, João Francisco está preso em Amarante e vai aguardar as decisões da Justiça, que deverá encaminhá-lo para um presídio em Floriano ou Teresina.
A vítima era solteira e residia com a família no bairro Areias.
Edição e postagem: Denison Duarte