Press "Enter" to skip to content

Prisão em flagrante: Estudante distribuía ecstasy e skunk no Mocambinho, Zona Norte de Teresina

Last updated on 7 de setembro de 2025

Um estudante foi preso em Teresina na manhã de sexta-feira (5) por fazer delivery de drogas como ecstasy e skunk no bairro Mocambinho, Zona Norte da capital. A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigações que monitoravam a atuação do suspeito. Ele foi flagrado na Praça da Telemar, onde realizava a entrega dos entorpecentes.

Investigação do Denarc levou à prisão no Mocambinho

Anunciantes Somos Noticia

A ação policial do Denarc foi desencadeada após denúncias indicarem que o indivíduo atuava na região do Mocambinho como distribuidor de drogas sintéticas. O flagrante ocorreu enquanto o jovem realizava o “serviço de delivery” de produtos ilícitos. As drogas apreendidas incluíam ecstasy e skunk, este último conhecido como “super maconha” devido ao seu alto teor de THC.

Leia também:

Delegado Samuel Silveira detalha a operação

O delegado Samuel Silveira, responsável pela operação, afirmou que a prisão aconteceu de forma contínua, sem camuflagem de compra:
“Ao flagrar o momento em que ele entregaria a droga, foi realizada a captura dele. Apreendemos essa quantidade de droga considerada skunk, de um valor agregado que se assemelha muito à cocaína, além de drogas sintéticas, que normalmente são distribuídas e comercializadas dentro do ambiente noturno, principalmente por meio de profissionais da noite.”

O delegado também destacou a importância da colaboração popular e o histórico do suspeito:
“Nós já estávamos observando a situação. Não houve nenhum tipo de camuflagem da atividade policial, como se fosse uma compra, pelo contrário. A ação aconteceu de forma contínua. Por isso, reforçamos a importância da população continuar nos ajudando, porque recebemos variadas denúncias e, ao conferi-las, muitas vezes conseguimos realizar ações como essa, que podem se desenvolver até em operações maiores. Ele já era um rapaz conhecido pela polícia. É estudante, e, até então, não teria tido entrada no sistema prisional. Essa foi a primeira vez que ele foi preso.”

Após a detenção, o estudante recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado às autoridades competentes, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.

estudante preso delivery de drogas em teresina
Compartilhe este post
0Shares