Press "Enter" to skip to content

Criança atacada por Pitbull não resiste aos ferimentos e morre no HUT

Last updated on 27 de março de 2024

Em um trágico incidente ocorrido nesta quarta-feira (20), uma menina de 8 anos vaio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser brutalmente atacada por um cachorro da raça Pitbull na Vila Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina.

Anunciantes Somos Noticia

Segundo informações do HUT, a criança sofreu ferimentos significativos na cabeça e no rosto, sendo encaminhada ao hospital em estado grave. Apesar dos esforços da equipe pediátrica para estabilizar sua condição e planejar uma cirurgia, a menina veio a falecer antes que qualquer procedimento pudesse ser realizado.

O ataque do pitbull

Uma menina de apenas 8 anos foi vítima de um ataque de cachorro da raça Pitbull na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 6h, enquanto dormia em sua casa na Vila Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. O ataque foi interrompido graças à rápida intervenção de vizinhos, que foram obrigados a matar o animal para cessar a agressão.

Segundo informações fornecidas pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a mãe da criança contou que o cachorro, habitualmente mantido fora da casa, conseguiu forçar sua entrada pela porta que foi aberta pela mãe nas primeiras horas da manhã. Ao entrar no quarto onde a menina dormia, o animal estranhou a presença da criança enrolada em cobertas e iniciou o ataque, focando principalmente na região da cabeça.

Os esforços para deter o cachorro envolveram a utilização de pedaços de madeira e outros objetos pelos vizinhos, que conseguiram entrar na residência e agir para proteger a menina. Infelizmente, o pitbull não sobreviveu aos ferimentos causados pela defesa necessária.

Com informações do g1

Compartilhe este post
0Shares

Be First to Comment

    Deixe um comentário