Um crânio humano em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma sacola, em um terreno abandonado no povoado conhecido como Jacaré, localizado a 15 Km de Piracuruca, região Norte do Piauí. Segundo o delegado Ricardo Oliveira, um morador que coletava piqui na manhã dessa quinta-feira (27) acionou a polícia após se deparar com a ossada.
“O popular relatou ter sentido o mau cheiro e quando abriu a sacola, viu que se tratava de um crânio. Pelas características, suspeitamos que a ossada seja do sexo feminino e pertença a uma senhora de 39 anos que está desaparecida há quatro meses”, revelou.
Para reconhecimento do crânio, o delegado acionou o Instituto Médico Legal de Teresina, que fez a remoção da ossada para a capital. O material genético será coletado e a previsão é que o resultado do laudo médico saia em 30 dias.
De acordo com o delegado, a família da desaparecida chegou a ir ao distrito reconhecer a vítima e uma nova varredura foi feita na região no objetivo de localizar o restante do corpo. “Vamos aguardar os exames do IML para confirmar se que o crânio pertence à mulher desaparecida. Investigações estão sendo feitas para apurar o suposto homicídio”, contou Ricardo Oliveira.
Fonte: G1 Piauí
Compartilhe este post