A Polícia Civil do Maranhão, através da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas, realizou na tarde da última segunda-feira (10) uma operação de repressão ao tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Barreirinhas. A ação tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão em um imóvel suspeito de servir como ponto de venda de drogas.
De acordo com informações, a polícia constatou que o imóvel em questão era utilizado para a comercialização ilícita de drogas, e por isso representou pela busca e apreensão, que foi deferida pela Comarca de Barreirinhas.
Crack e maconha apreendidos em imóvel
No decorrer da operação, foram encontradas no imóvel 20 porções de crack, 42 porções de maconha, uma porção maior de maconha, balança de precisão, caderno de movimentação da droga e outros objetos. Além disso, dois usuários de drogas foram flagrados chegando ao local para comprar entorpecentes.
A informação foi publicada em rede social pela Polícia Civil do Maranhão. Segundo ela, o responsável pelo imóvel, que admitiu a propriedade da droga, recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele será encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe este post