O corpo de Gilzandra Feitosa, moradora de Francinópolis, no Piauí, que estava desaparecida, foi encontrado dentro de um veículo na região da Chapada do Sítio Novo, zona rural de Várzea Grande, também no Piauí. O caso, que mobiliza as forças de segurança do estado, tem o ex-companheiro da vítima como principal suspeito e as buscas por ele foram intensificadas em diversos municípios do centro-sul piauiense.
A confirmação da morte de Gilzandra Feitosa foi feita pela Polícia Militar do Piauí. O subcomandante do 23º Batalhão da Polícia Militar de Valença do Piauí, major Antônio Santos, informou que o veículo com o corpo foi localizado por uma equipe da Força Tática de Valença. Os policiais isolaram a área imediatamente.
O major Santos destacou as dificuldades de comunicação na Chapada do Sítio Novo, o que atrasou a transmissão de informações mais detalhadas. “Na Chapada do Sítio Novo não há sinal de comunicação. O contato só ocorre quando os policiais conseguem acesso a alguma residência com Wi-Fi”, explicou. A perícia técnica, essencial para esclarecer as circunstâncias e a causa da morte, foi acionada e será realizada por uma equipe de Floriano, demonstrando a abrangência regional da investigação.
Após a localização do corpo, as forças de segurança do Piauí concentraram esforços na busca pelo ex-companheiro da vítima. Informações recebidas pela PM indicam que ele teria sido visto na localidade Baixa Grande, zona rural do município de Barra D’Alcântara, direcionando as diligências para essa região. O corpo de Gilzandra já apresentava início de estado de putrefação, sugerindo que a morte pode ter ocorrido entre um e dois dias antes da descoberta.
O caso gerou forte comoção entre os moradores da Chapada do Sítio Novo, em Várzea Grande, e também em Francinópolis, onde a vítima era bastante conhecida. A Polícia Militar continua com as diligências, enquanto aguarda os resultados da perícia técnica.
O que aconteceu?
Gilzandra Feitosa estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira (10), após ser vista pela última vez na companhia de seu ex-companheiro. Informações iniciais apontam que o casal esteve na região da Mesa de Pedra, em Valença do Piauí.
O último contato registrado foi por volta das 22h, quando o homem informou à família que estava retornando para casa. O desaparecimento causou grande apreensão, especialmente depois que familiares encontraram pertences e objetos pessoais da vítima no local onde ela havia sido vista pela última vez. A investigação prossegue para desvendar todos os detalhes e responsáveis pelo crime.
Com informações do Meio News
Compartilhe este post

Be First to Comment