Uma confusão generalizada no último sábado (10) durante uma festa na Beira Rio, no município de Colinas, no Maranhão, terminou dois mortos, incluindo uma professora. Uma terceria pessoa ficou ferida .
Imagens que circulam por redes sociais mostram os envolvidos trocando socos e pontapés. O 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Colinas informou que um dos suspeitos de começar a confusão foi preso durante a madrugada de sábado.
Informações não confirmadas apontam que ele foi identificado apenas como Leandro, também conhecido como ‘Garrafa’.
O principal suspeito de começar a confusão está sendo procurado. A polícia foi informada que ele teria efetuado os disparos de arma de fogo que mataram uma das vítimas, identificada como Maciel Nascimento – de 27 anos, alvejado por três tiros.
A professora Deidianny Silva – de 36 anos, também morreu baleada durante a confusão. Ela, que foi vítima de bala perdida, deixou um filho. Sua morte gerou forte comoção na cidade.
Um homem de 38 anos foi baleado na ocorrência e precisou passar por procedimento cirúrgico. De acordo com o hospital, o quadro dele é considerável estável.
O 33º BPM de Colinas está em diligências. Policiais de outras cidades foram acionados para dar apoio às buscas. Na ação, estão militares de Paraibano, Jatobá, Mirador, Fortuna, São Domingos e Buriti Bravo. O caso está sob investigação pela Delegacia Regional de Presidente Dutra.
Com informações do Imirante