Last updated on 21 de setembro de 2025

Condenado por assalto | Prisão no Litoral do Piauí
A prisão de André Alves, conhecido como “Huck” e condenado por assalto a agência bancária, resultou no início do cumprimento de uma pena de 13 anos e 9 meses em regime fechado. Huck, procurado pela Justiça desde 2018, foi detido na manhã deste sábado (20) em Parnaíba, no litoral do Piauí, cidade onde residia.
O mandado de prisão foi cumprido no litoral do Piauí após equipes de inteligência da Polícia Militar de Parnaíba receberem informações sobre o paradeiro do foragido, repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Segundo a PM, Huck foi localizado no Conjunto Raul Bacelar, bairro Planalto, e não ofereceu resistência no momento da captura. Ele agora está à disposição da Justiça do Piauí para cumprir a sentença.
Leia também:
- Empresário é condenado a 12 anos por homicídio em Floriano
- Homem é condenado por morder ex-mulher em Imperatriz, no Maranhão
A condenação de Huck refere-se a um assalto ocorrido em 2018 contra uma agência bancária do Banco do Brasil na cidade de Floriano, no Sul do Piauí. As investigações apontaram que o criminoso, em conjunto com outros dois homens, roubou R$ 270 mil do terminal bancário.
Na época da ação criminosa, o grupo utilizou explosivos e manteve uma pessoa refém. Após o roubo, os suspeitos se esconderam em um sítio, onde houve um confronto com a polícia. Um dos comparsas morreu na troca de tiros, mas Huck e o outro indivíduo conseguiram fugir. Ele tinha prisão preventiva decretada desde outubro de 2018.
Com informações do site Cidade Verde
Compartilhe este post
