Uma confusão que terminou em agressão física foi registrada na tarde da última quarta-feira (3) em um estabelecimento comercial no bairro Santa Maria, em Pastos Bons, Maranhão. O incidente, envolvendo uma mãe e uma atendente de mercadinho, gerou grande repercussão e está sob investigação.
Minutos após a atendente do mercadinho ter vendido cerca de R$ 10 em figurinhas para uma criança, a mãe do garoto chegou ao local. Ela exigiu a devolução do dinheiro, alegando que o filho havia pego a quantia sem sua permissão.
A mulher, primeiramente, repreendeu o próprio filho e o agrediu com a chinela que trazia consigo. Em seguida, a situação escalou para uma discussão acalorada com a atendente, que tentava argumentar que não tinha culpa na situação, pois apenas havia realizado a venda das figurinhas. A discussão culminou na agressão, com a mãe atingindo a atendente no rosto com o chinelo.
Imediatamente após a confusão em Pastos Bons, a atendente acionou a Polícia Militar. Os policiais compareceram ao local e encaminharam tanto a mãe quanto a atendente para a delegacia, onde ambas prestaram depoimento. A Polícia Civil de Pastos Bons será responsável por investigar o caso. O vídeo do incidente rapidamente se tornou viral nas redes sociais, gerando grande repercussão na cidade, que está localizada a aproximadamente 550 km da capital São Luís.

Com informações do g1





