Um homem foi morto com requintes de crueldade pelo próprio caseiro na tarde desse sábado (29) na comunidade Sítio de Cima, em Buriti dos Montes.
A vítima, identificada como Chico Hélio – de 59 anos, era o dono da propriedade onde ocorreu o assassinato. Chico Hélio foi morto a golpes de foice. Os suspeitos do crime são o caseiro e seu filho, de 64 e 20 anos – respectivamente. Segundo informações, a vítima tinha 59 anos e residia em Fortaleza-CE.
Tudo começou com uma discussão envolvendo o patrão e o caseiro para que o mesmo desocupasse as terras, o que deu início a uma série de agressões. Após o crime, os acusados fugiram do local. A esposa da vítima também foi agredida e teve que receber atendimento médico. Ela foi levada para o hospital de Crateús-CE em estado grave.
A Polícia Militar fez os primeiros levantamentos e isolou o local do crime. O subcomandante da 2ª Cia de São Miguel do Tapuio, o subtenente Gomes, e militares de Castelo do Piauí iniciaram as diligências logo em seguida na tentativa de captura dos autores do crime.
Compartilhe este post