O casal suspeito de furto, envolvido no acidente que resultou na morte do músico Carlos Henrique, de 24 anos, foi preso na noite de sábado (1º) em Tianguá (CE), a 276 km de Teresina. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) informou que os suspeitos estavam assaltando um supermercado quando foram capturados. De acordo com o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos estavam no carro, modelo SW4, se envolveu no acidente com outro veículo onde estava o músico.
Um dos suspeitos foi preso no local do acidente e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido aos ferimentos causados pela colisão. Contudo, no dia seguinte, a polícia informou que ele havia fugido da unidade. O casal, preso em Tianguá, será recambiado para Teresina pelo coronel Audivam Nunes, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).
A prisão do casal suspeito de furto revela a complexidade do caso envolvendo a morte de Carlos Henrique. A investigação prossegue para esclarecer todos os detalhes do incidente e garantir que os responsáveis sejam devidamente julgados.