Um carro explodiu nessa terça-feira (26) durante o abastecimento de um veículo com gás natural em um posto de combustíveis no Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com as imagens de uma câmera de segurança, um homem vai até a traseira do automóvel no instante do abastecimento e abre o porta-malas e, logo em seguida, o carro explode.
O automóvel ficou completamente destruído. O condutor, identificado como Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal Salgado Filho, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Ele está em estado grave.
Uma mulher, que também foi atingida, foi levada para o Hospital Municipal Sousa Aguiar, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.
A cobertura do estabelecimento onde ficam as bombas de combustível do posto ficou danificada. Não houve outros feridos. Os frentistas informaram que a explosão aconteceu no cilindro de gás do veículo, que estava mau conservado, enferrujado.
Fiscais da prefeitura, da empresa de gás Naturgy – que desligaram o fornecimento de gás do posto – e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) foram até o local.
Com informações da Isto É
Compartilhe este post