O delegado Danilo Barroso, da Delegacia Regional de Floriano, teve o seu veículo alvejado com vários disparos de arma de fogo quando chegava em sua residência na noite desse domingo (05).
Ele não foi atingido porque o carro é blindado. Inicialmente, o caso foi considerado um atentado contra o delegado, mas há uma segunda versão de que o delegado não era o alvo, mas alguém que poderia estar com ele no momento dos disparos. Danilo Barroso afirmou que dois homens atiraram várias vezes contra o automóvel.
Essa segunda pessoa seria o autor de um crime que teria revoltado a população de Floriano. “Eles podem ter achado que eu estava com o suspeito, já que os tiros se concentraram na parte de trás, mas eles erraram e a gente vai dar a resposta”, disse o delegado.
O alvo teria sido identificado apenas como Roger, apontado como suspeito de assassinar a tiros no último dia 04 Ítalo Ferreira Quaresma, que tentou proteger a mulher de Roger. Ela estava sendo agredida quando pediu proteção a Ítalo, que foi morto a tiros.