Carla Perez relembra dificuldades da época do É o Tchan

Famosos

Carla Perez já segurou muito o Tchan e teve a oportunidade de mostrar mais uma vez seu incomparável rebolado ao participar, na terça-feira (18), da gravação do especial Globo de Ouro Axé, em Salvador.
A apresentadora, que iniciou a carreira como dançarina do grupo É O Tchan, que estourou na década de 90, relembrou as dificuldades pelas quais passou no início da carreira.
“Passei muito perrengue. Eu usava sandália 35 e calçava 37; viramos muitas noites. Mas eu consegui tudo com o axé e ajudei muito minha família! Comprei um sítio para minha mãe e um carro com o primeiro cachê da Playboy'”, recordou.
Mãe de Camilly Victória e Victor Alexandre, a loira, que chegou acompanhada do marido Xanddy e se apresentou com ele e o Harmonia do Samba no palco, afirmou que hoje em dia tem uma vida mais calma.
“Não tenho mais vontade de encarar isso de novo. Tenho meus filhos hoje e tento dar as oportunidades que não tive. Eles fazem curso, têm uma excelente educação. A Camilly adora dançar, mas se quiser seguir essa carreira, precisa se formar primeiro”, disse Carla Perez.

via Ofuxico.

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa