Candidato preso em flagrante escuta concurso da PM

Candidato é preso com escuta durante concurso da Polícia Militar do Piauí

Concursos

Um candidato foi preso em flagrante usando uma escuta durante a prova do concurso da PM do Piauí, realizada nesse domingo, em Teresina. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrante da capital.

A primeira etapa do concurso aconteceu com mais de 40 mil candidatos, que se inscreveram durante o certame. O flagrante, segundo informações, ocorreu no Centro de Ensino Fundamental de Ensino Integral (Cefti) Pequena Rubim, no bairro Mocambinho.

A polícia apreendeu a escuta durante a aplicação da prova. A organização recolheu o aparelho e um fone de ouvido sem fio. O candidato não teve o nome divulgado.

A Polícia Militar prendeu o candidato em flagrante pelo crime de fraude em concurso público. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O concurso visa preencher 1.000 vagas para soldados. Mais de 40 mil candidatos se inscreveram para disputar as vagas. O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) suspendeu a prova, prevista para 05 de dezembro, como medida de evitar a disseminação da Covid-19.

Para garantir a aplicação da prova do concurso, mais de 300 policiais estavam atuando na primeira etapa realizada nesse domingo (30), contando com o auxílio de agentes de agentes de segurança e viaturas policiais, presentes em 126 locais de aplicação da prova.

Com informações do g1

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa