A campanha de Whindersson Nunes para conseguir oxigênio aos pacientes com Covid-19 em Manaus conseguiu arrecadar valor equivalente a 150 cilindros de 50 litros, que serão enviados à capital do Amazonas.
A ação do humorista teve a participação direta do escritor Paulo Coelho e de artistas como Marília Mendonça e Bruno Gagliasso.
Whindersson Nunes fez uma postagem no início da noite da última quinta-feira. “Providenciando 20 cilindros de 50l de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus. Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?”, escreveu.
Em seguida, o piauiense fez outra publicação informando que estava se articulando com outras celebridades pelo WhatsApp como Tirullipa, Tatá Werneck, Simone, Tierry e Wesley Safadão. Todos eles aderiram a campanha de Whindersson Nunes.
O escritor Paulo Coelho se posicionou favorável à campanha e doou o valor referente a 20 cilindros de oxigênio. Ele marcou o piauiense em uma postagem, pedindo o número da conta para depósito.
“Preciso do número da conta. Pode acrescentar + 20 cilindros assim que souber onde enviar dinheiro. Não tenho WhatsApp . Parabéns pela iniciativa”, disse ele.
Em outra postagem, Whindersson mencionou 20 cilindros doados por Marília Mendonça, mais 20 pelo casal Wesley Safadão e Thyane, e 10 cilindros pelo jogador Richarlison Andrade. Depois outros nomes apareceram declarando intuito de participar do movimento, como o influenciador Hugo Gloss, a ex-BBB Thelma Assis, o ator Bruno Gagliasso e Dennis DJ.
Com informações do O Globo
Compartilhe este post