As comemorações pela chegada dos 153 anos de emancipação política de Amarante encerraram na noite desse domingo (04) com show de Calcinha Preta, a partir das 22h. Outras grandes apresentações completaram, assim, a programação do Festival VivAmar 2024.
Durante o show de Calcinha Preta em Amarante, o prefeito Diego Teixeira, acompanhado da esposa e secretária municipal de Saúde, Ana Tércia Carvalho, subiu ao palco e agradeceu ao público pela presença ao longo da programação do Festival VivAmar 2024.
Outro momento esperado com expectativa pelo público presente foi o show de Mari Fernandez. Ela ganhou conhecimento em todo o Brasil com grandes sucessos que marcaram sua carreira, a exemplo de “Não, não vou”, e “Parada Louca”, faixa lançada com Marcynho Sensação, que se tornou sucesso em todo o Brasil. Mari Fernandez subiu ao palco por volta das 00h30.
Por fim, Edyr Vaqueiro iniciou o show para o público de Amarante por volta das 2h30, apresentando seus grandes sucessos como “A culpa é da bebida”. O público de Amarante demonstrou, portanto, conhecer bem o repertório do artista, cantando com entusiasmo.
Finalizando a programação da noite, Xamegão Turbinado – A Grandona de Amarante, animou o público em grande estilo com o seu repertório envolvente, a partir das 4h30.
Cobertura: Leomar Duarte e Gisele Duarte | Somos Notícia
Compartilhe este post