Depois da derrota para o São Paulo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Flamengo lida com uma nova crise nos bastidores. Nesta terça-feira (19), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A confusão foi registrada em vídeo e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O incidente também repercutiu na imprensa internacional, com destaque para jornais de Portugal e Argentina.
Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, Braz disse que foi agredido verbalmente pelo torcedor. O dirigente também afirmou que prestou depoimento à polícia e que está à disposição das autoridades.
O torcedor, por sua vez, também deu sua versão para o ocorrido. Ele disse que gritou para Braz sair do Flamengo e que foi agredido pelo dirigente e por seu segurança. “Eu vi ele dentro da loja. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também.”
A briga de Marcos Braz com um torcedor é mais um episódio de crise no Flamengo. O clube vive um momento de turbulência, com a torcida insatisfeita com os resultados recentes e com a postura da diretoria.
Leia também no Somos Notícia:
Compartilhe este post