Bobbi Kristina Brown, filha única da cantora Whitney Houston, morreu neste domingo (26), aos 22 anos, após passar mais de seis meses em coma.
A jovem foi encontrada inconsciente na banheira, em circunstâncias similares à da morte da mãe, no dia 31 de janeiro, pelo namorado, Nick Gordon. A data era próxima do aniversário de três anos de morte de Whitney, que também foi encontrada sem vida em uma banheira.
Bobbi estava desde o dia 24 de junho em uma clínica, em estado vegetativo, após passar meses no hospital em coma induzido.
A família confirmou a morte à revista “US Weekly”. “Ela finalmente está em paz nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente a todos pela quantidade imensa de amor e apoio durante os últimos meses”, diz o comunicado oficial.
As circunstâncias da morte continuam sendo tratadas como investigação criminal pela polícia norte-americana. Bobbi tinha marcas no corpo quando foi encontrada na banheira. O namorado dela, Nick Gordon, que foi interrogado pela polícia, chegou a ser proibido pela família de visitá-la no hospital. Em março, ele deu uma entrevista a um programa de TV americano na qual parecia perturbado e ameaçava se matar. Logo depois, foi internado em uma clínica de reabilitação, mas saiu em abril.
O relacionamento era polêmico, já que o rapaz foi adotado informalmente por Whitney quando era adolescente e criado como irmão de Bobbi.
Nascida em 1993, Bobbi era filha única de Whitney e Bobby Brown. Os dois foram casados por 14 anos, mas viviam numa relação conturbada, com rumores de infidelidade, drogas e violência doméstica.
Fonte: Folha