Last updated on 22 de agosto de 2025
Sumário
O barbeiro Jackson Douglas Rodrigues de Souza, de 26 anos, e o cliente João Paulo de Jesus Sousa, de 38, foram brutalmente assassinados a tiros na noite de terça-feira (19), no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. O duplo homicídio chocou os moradores, com as vítimas sendo baleadas dentro e nas proximidades de uma barbearia.
Leia também:
- Dois adolescentes apreendidos e casal preso são suspeitos de envolvimento no assassinato em escola de Teresina
- Jovem de 16 anos é assassinado e família o reconhece pelas tatuagens na zona Sul de Teresina
A dinâmica do crime
De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), João Paulo de Jesus Sousa foi o primeiro a ser atingido por disparos, ainda dentro do estabelecimento. Testemunhas relataram à PM que dois homens em uma motocicleta invadiram a barbearia e efetuaram os disparos contra o cliente, que caiu no chão.
Jackson Douglas Rodrigues de Souza, o barbeiro, ao presenciar a cena, tentou escapar. Ele correu, mas foi perseguido impiedosamente pelos criminosos. Jackson foi alcançado em uma rua a aproximadamente 350 metros da barbearia. Os agressores dispararam diversas vezes contra ele, atingindo fatalmente sua cabeça e costas. Após a execução do barbeiro, os criminosos fugiram e, até o momento, não foram localizados.
A investigação
A perícia criminal foi prontamente acionada para iniciar as investigações e coletar evidências no local do crime. Posteriormente, os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
A motivação
A motivação por trás deste violento duplo homicídio ainda permanece desconhecida. O caso está sob responsabilidade e investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do g1
Compartilhe este post
