Nesse sábado (02) ocorreu um tiroteio por volta das 21h deixando assustados os moradores do bairro Suco de Uva, em José de Freitas. A ocorrência iniciou durante o cumprimento de um mandado de prisão.
O suspeito teria resistido à prisão. A informação é do delegado Tales Gomes, que é coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
“Policiais foram cumprir um mandado de prisão de um sujeito de Barras, que atirou em uma viatura da Polícia Civil há alguns dias. Foi feito o flagrante de armas e drogas e ele está sendo conduzido para o Greco”, afirmou o delegado.
Na troca de tiro com a polícia, alguns bandidos ficaram feridos.“Dois investigados foram baleados pela polícia porque reagiram”, completou o delegado.
O caso foi relatado por uma moradora, que ficou assustada com o ocorrido. “O tiroteio começou em uma residência quando a polícia chegou e estourou a boca de fumo. Eles pularam os muros das casas e atravessaram para outra rua. Foi tudo rápido. Correram e passaram entre minha casa e o muro da vizinha, tem até sangue no terraço da minha casa.”
O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, disse que o preso teria tentado invadir a delegacia de Barras para recuperar uma moto que havia sido apreendida. O preso não teve o nome informado.
A prisão contou com o apoio da Polícia Militar e coordenadoria de Recursos Especiais (Core). A ação da polícia ocorreu depois de levantamento de áudios investigados pela Diretoria de inteligência (Dint).
Compartilhe este post