Uma tentativa de homicídio contra o empresário Bruno Tupinambá, proprietário de uma revenda e locadora de carros na cidade de Parnaíba (PI), está sendo minuciosamente investigada pelas autoridades locais. O atentado a tiros ocorreu no final da tarde dessa terça-feira (25), na Avenida Pinheiro Machado, localizada no bairro Alto Santa Maria.
O empresário, que estava na frente de sua locadora no momento da ação criminosa, conseguiu escapar ileso dos disparos de arma de fogo.
A Dinâmica da Ocorrência Policial
A ocorrência policial no Alto Santa Maria, Parnaíba, foi registrada por volta do final da tarde. Imagens de segurança mostram dois homens se aproximando em uma moto. Um deles desceu e, imediatamente, começou a atirar contra Bruno Tupinambá.
Em um reflexo rápido, o empresário buscou proteção atrás de um veículo estacionado em frente ao estabelecimento. Ele conseguiu fugir correndo, enquanto o atirador o perseguiu por um breve momento, desistindo em seguida para retornar à moto e empreender fuga.
Foi constatado que um dos projéteis atingiu o carro que serviu de escudo protetor ao empresário. Um outro homem que conversava com Tupinambá também fugiu em sentido oposto.
Empresário Tranquiliza a Comunidade
Após o susto, o empresário Bruno Tupinambá gravou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar amigos e clientes que estavam preocupados. Ele confirmou que estava bem e tranquilo, garantindo que “nada grave aconteceu”.
No depoimento, ele afirmou ter realizado “todo o procedimento legal em relação a buscar entender o que foi que aconteceu, o que motivou essas pessoas a terem feito o que fizeram ou tentar fazer”.
O empresário informou que, apesar do susto, a loja voltaria a funcionar, embora inicialmente não em horário normal, e que ele passaria alguns dias sem comparecer ao local para tentar “identificar exatamente o que foi que aconteceu”.
Ele também se prontificou a ajudar a Justiça e a esclarecer “inverdades” e boatos que estavam circulando sobre o caso.
Com informações da TV Cidade Verde
Compartilhe este post

Be First to Comment